Curta e Compartilhe!

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA
Facebook | Devocionais de Vitória Instagram | Devocionais de Vitória

SEM CONFUSÃO

- DEVOCIONAIS DE VITÓRIA -


"Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido" (Rm. 10.11).

O campo religioso parece um caos. Outro dia alguém me disse: ‘‘Eu já me cansei de religião. É confusão demais para a minha cabeça!’’ O que essa pessoa queria dizer é que cansou de entender religião. Todavia, confusão maior acontece quando alguém se ver iludido naquilo que crer. Existe muita ilusão nas religiões! As pessoas correm de um lado para o outro e são confundidas de forma implacável. Ter a Jesus como Senhor e Salvador é ter a certeza de que não será confundido. Aquele que crê em Jesus não será confundido. Essa é a promessa bíblica! Não se pode imaginar que Jesus será uma ilusão, pois sua obra, morte e ressurreição foram reais, bem como a proclamação de sua mensagem ao mundo. Estar em Jesus é ter a certeza de que se existe salvação para nós, estar nele, se existe perdão para os nossos pecados, encontra-se nele, e se Deus quer nos dá de sua graça e bondade, é por intermedio de Jesus. Seguir a Jesus é ter a certeza de que estamos no caminho que conduz à vida eterna. Não tem erro e nem confusão!

ORAÇÃO: Senhor meu Deus, louvo-te pela segurança que tenho em Jesus. Nele eu tenho a demonstração do teu amor por mim. Em Jesus. Amém!

VITÓRIA DO DIA: Que nesse dia, você viva plenamente a segurança da certeza da salvação em sua vida.


* * *

Devocionais de Vitória

Postar um comentário

0 Comentários