Curta e Compartilhe!

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA
Facebook | Devocionais de Vitória Instagram | Devocionais de Vitória

VIDA: DOM DE DEUS!

DEVOCIONAL DE VITÓRIA

"Esse é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele" (Salmo 118.24).

Devocionais de Vitória

Hoje é o meu aniversário. Fico imaginando a grandeza da bondade de Deus em me chamar à existência. Talvez seja também o seu aniversário. Conheço pelo menos umas quatro pessoas próximas a mim que também aniversariam nesse dia. Eu sempre tenho passado a mensagem de que esse dia não deve ser um momento para recapitular a vida e testar as amizades (se elas lembram ou não do aniversário). É dia de gratidão! É dia de chamar os amigos para festejar! É dia de acender luzes e não para apagá-las! A rotina lá fora é a mesma. O mundo não para apenas porque você está alegre. Pelo contrário, ele deve funcionar melhor! Essa data é mais uma data perdida na agenda dos 365 dias. Não deve ser para mim! E também para você que vive essa graça chamada de "vida". Eu o convido para comigo louvar a Deus e para amá-lo pelo dom da vida. Essa grandeza e beleza sem igual! Eu o convido para louvar a Deus por Jesus Cristo. Ele que torna cada dia de nossa vida um verdadeiro nascer do sol. Faça desse dia um milagre para a sua vida. Eu vou fazer dele um milagre: da gratidão em mim e da confiança em Deus! Vou sentir todos os dias o vento batendo em meu rosto como se fosse o sopro de Deus sobre mim, e receber o sol em cada manhã como bênção que me acorda. Obrigado, Senhor! É maravilho tê-lo como Deus, Criador e Pai!

Rev. Lucas Guimarães

* * *
"É dia de acender luzes e não para apagá-las!"

* * *

Postar um comentário

0 Comentários