Curta e Compartilhe!

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA
Facebook | Devocionais de Vitória Instagram | Devocionais de Vitória

HONRA AOS PAIS


DEVOCIONAIS DE VITÓRIA

"Honra a teu pai e a tua mãe - que é o primeiro mandamento com promessa, para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra (Efésios 6.2-3).


Devocionais de Vitória

Os noticiários destacam diariamente quanto vexame os filhos têm trazido aos pais. Outro dia foi mostrada uma mãe na delegacia chorando e gritando com o filho adolescente pego por tráfico de drogas. Dizia ela: ‘‘Como você pode fazer isso comigo. Você sabe como eu me sacrifico para manter vocês e como tenho cuidado com amor de vocês e você me paga assim!’’. Essa realidade se impõe até mesmo à igreja. Muitos pais estão também chorando. Eles esperavam honra e lhe foi dado vexame, vergonha e tristeza. Os filhos crentes na pessoa bendita de Jesus devem honrar seus pais. A ajuda de Deus jamais será com aquele que atentar contra a honra aos pais. O mandamento que ordena a honra aos pais tem promessa de Deus. É dito que os dias serão prolongados. Não se espera que um filho que desonre os pais viva muito. Alguém que não tem a ajuda de Deus não tem como viver abundantemente. Quando os filhos honram os pais, Deus se volta para cumprir sua promessa e para abençoá-los. Filhos, não percam a bênção de Deus. Honrem seus pais! Filhos, não percam sua vida, honrem seus pais!

Rev. Lucas Guimarães

* * *
"A ajuda de Deus jamais será com aquele que atentar contra a honra aos pais".

* * *

Devocionais de Vitória

Postar um comentário

0 Comentários