Curta e Compartilhe!

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA
Facebook | Devocionais de Vitória Instagram | Devocionais de Vitória

DESENVOLVER A SALVAÇÃO

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA


"Assim, pois, amados meus, como sempre obedecestes, não só na minha presença, porém, muito mais agora, na minha ausência, desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor" (Fl. 2.12).


Devocionais de Vitória

A fé cristã quando se arraiga no coração gera uma dinâmica de autonomia quanto a viver a verdade do Evangelho. Não se vive devido a determinado policiamento, mas porque se encontra inserido na salvação do Senhor Deus. Isso conduz o cristão para a própria experiência com a salvação. Quando Jesus se torna Senhor e Salvador pessoal de alguém, essa pessoa recebe de Deus a salvação. Muitos pensam que a salvação diz respeito apenas a uma experiência que teremos depois de nossa morte. É salvação do inferno! É bíblico a doutrina que afirma que com Jesus somos salvos da perdição eterna. Mas essa salvação é um processo mais pleno. Ele lida com o desenvolvimento da obra salvífica de Deus em nós. A salvação não deve produzir um estado de negligência, mas de temor e tremor a Deus. A salvação vem do Senhor! Diante dessa verdade, devemos atentar para obedecê-lo e servi-lo de forma a desenvolver a boa obra de Deus em nós. Quanto a salvação, devemos sempre lembrar que nos é garantido o céu, mas a santidade terrena é desenvolvida conforme o temor e tremor a Deus.

Rev. Lucas Guimarães

* * *
"Quando Jesus se torna Senhor e Salvador pessoal de alguém, essa pessoa recebe de Deus a salvação."

* * *

Devocionais de Vitória

Postar um comentário

0 Comentários