Curta e Compartilhe!

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA
Facebook | Devocionais de Vitória Instagram | Devocionais de Vitória

SACRIFICIO ACEITÁVEL

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA

"Não que eu procure o donativo, mas o que realmente me interessa é o fruto que aumente o vosso crédito. Recebi tudo e tenho abundância; estou suprido, desde que Epafrodito me passou às mãos o que me veio de vossa parte como aroma suave, como sacrifício aceitável e aprazível a Deus" (Filipenses 4.17-18).

Devocionais de Vitória

O Cristianismo é a religião da prática e não da teoria. É impensável que alguém viva o Cristianismo sem assumir suas práticas. Enquanto em muitas religiões o que interessa são coisas exteriores, o Cristianismo se interessa por coisas mais profundas e edificadoras. Seu interesse é sempre fazer notório o exemplo de Jesus. Paulo recebe ajuda da Igreja em Filipos e mostra como essa igreja entregou-se na associação de dar e receber. Para não ser entendido mal, ele declara que sua satisfação para com a Igreja em Filipos não era devido aos donativos, mas como essa atitude de graça poderia ajudá-la em sua busca por viver Jesus em tudo. Veja que Paulo nos revela que a motivação de nossas atitudes deve estar além do amor às coisas. Sempre devemos perguntar pelo acréscimo espiritual que tal atitude gera. A atitude da Igreja em Filipos é tida como cheiro suave, sacrifício aceitável e agradável a Deus. Isso é viver o Cristianismo. O que fazemos deve sempre buscar um bem maior: a vontade divina.

Rev. Lucas Guimarães

* * *
"É impensável que alguém viva o Cristianismo sem assumir suas práticas."

* * *

Devocionais de Vitória

Postar um comentário

0 Comentários