Curta e Compartilhe!

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA
Facebook | Devocionais de Vitória Instagram | Devocionais de Vitória

QUESTÃO DE DECISÃO


- LEITURA BÍBLICA -

"Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois vivamos ou morramos somos do Senhor" (Rm. 14.8)


A luta que é travada no coração humano diz respeito a sua total entrega a Deus. Vida infeliz é vida que se prende apenas aos interesses egoístas. Quem entra por esse caminho, vive atormentado pelo vazio, pois não encontrou o sentido da vida e da morte. O sentimento no coração é que nada tem sentido. Quando tomamos a decisão de entregar a vida ao Senhor, ela começa a ter sentido. O sentido é Deus! O nosso coração é preenchido por um sentimento de pertencimento ao Senhor. O divino amor é derramado dentro de nós de forma a entender claramente o que é a vida. Ela não é uma rotina de estresse ou apenas uma roda viva que temos que deixar rodar. A vida é o espaço para Deus nos amar e nos levar para um fim maior e mais feliz. Dentro dessa realidade, o crente toma a decisão de viver e morrer para o Senhor. Sua perspectiva agora é Deus. Ele vai viver da forma mais proveitosa possível, pois estar vivendo para Deus e vai entender a morte da forma mais clara possível pois ela será para o Senhor.

Postar um comentário

0 Comentários